top of page

Administração do Tempo e Organização Pessoal

É comum nos dias atuais a necessidade de conciliar inúmeras demandas na vida pessoal e profissional. Cada vez mais, somos exigidos quanto a uma produção mais rápida, melhor, com menos recursos e que seja sustentável. 

Nesse cenário, é cada vez mais difícil encontrar alguém que não se sinta sobrecarregado.

A organização pessoal e a administração do tempo tornam-se, portanto, fatores cruciais para o cumprimento das metas e para a manutenção da qualidade de vida. 

Ademais, a má gestão do tempo traduz-se em falhas no desempenho, menor produtividade, perda de autoridade, stress, dentre tantos outros fatores que acabam por prejudicar indivíduos e organizações.

Como você tem aproveitado o seu tempo?

O que você pode fazer para melhorar a sua organização pessoal e a administração do seu tempo?

Quais ferramentas podem auxiliar?

Como lidar com os desperdiçadores de tempo?

Esse treinamento aborda isso e muito mais...

Formatos sugeridos*:

Palestra (on-line ou presencial)

Workshop - 04 horas

Consultoria individual

* Outros formatos podem ser customizados de acordo com as necessidades.     

bottom of page