Administração do Tempo e Organização Pessoal
É comum nos dias atuais a necessidade de conciliar inúmeras demandas na vida pessoal e profissional. Cada vez mais, somos exigidos quanto a uma produção mais rápida, melhor, com menos recursos e que seja sustentável.
Nesse cenário, é cada vez mais difícil encontrar alguém que não se sinta sobrecarregado.
A organização pessoal e a administração do tempo tornam-se, portanto, fatores cruciais para o cumprimento das metas e para a manutenção da qualidade de vida.
Ademais, a má gestão do tempo traduz-se em falhas no desempenho, menor produtividade, perda de autoridade, stress, dentre tantos outros fatores que acabam por prejudicar indivíduos e organizações.
Como você tem aproveitado o seu tempo?
O que você pode fazer para melhorar a sua organização pessoal e a administração do seu tempo?
Quais ferramentas podem auxiliar?
Como lidar com os desperdiçadores de tempo?
Esse treinamento aborda isso e muito mais...
Formatos sugeridos*:
Palestra (on-line ou presencial)
Workshop - 04 horas
Consultoria individual
* Outros formatos podem ser customizados de acordo com as necessidades.